Sony produzirá nova versão de ‘Os Caça-Fantasmas’ com elenco feminino

Paul Feig será o encarregado de dirigir a nova versão.

Do Mundo-Nipo

A Sony Pictures Entertainment  trará de volta ‘Os Caça-Fantasmas’ em uma produção que, desta vez, será protagonizada por mulheres, de acordo com o cineasta Paul Feig, que confirmou em sua conta no Twitter que será o encarregado de dirigir a nova versão.

 

Ghostbusters Movie 2 (Imagem: Divulgação)
O filme original conta a história de um grupo de parapsicólogos que decidem montar um negócio para capturar fantasmas (Imagem: Divulgação)

 

Segundo a revista Exame, Feig ganhou fama ao dirigir comédias de sucesso lideradas por elencos femininos como ‘Missão Madrinha de Casamento’ (2011) e ‘As Bem Armadas’ (2013), que arrecadaram mais de US$ 300 milhões apenas nos Estados Unidos.

‘É oficial. Vou fazer um novo ‘Os Caça-Fantasmas’ e o escreverei com Katie Dippold. E, sim, as protagonistas serão mulheres divertidíssimas’, anunciou Feig no Twitter, no dia 8 de outubro.

Dippold foi a roteirista de ‘As Bem Armadas’ e trabalhou em programas como ‘Parks and Recreation’ e ‘MADtv’.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a próxima geração de caçadoras de fantasmas não estará relacionada com a saga original, dirigida por Ivan Reitman e protagonizada por Bill Murray, Dan Aykroyd e o falecido Harold Ramis.

Harold Ramis morreu no último mês de fevereiro aos 69 anos por causa de complicações derivadas de uma inflamação dos vasos sanguíneos que sofria há quatro anos.

O filme original de 1984, e que teve uma sequência em 1989, conta a história de um grupo de parapsicólogos que, após serem despedidos de seu trabalho na universidade, decidem montar um negócio para capturar fantasmas, cuja presença se torna cada vez mais notável nas ruas de Nova York.

Fonte: Revista online EXAME, da Editora Abril.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Vendas da Toyota crescem no Brasil e devem atingir nível recorde em 2014

Next Article

Premiê japonês assume responsabilidade por renúncia de duas ministras

Related Posts