Veja as empresas com inscrições abertas para estágio e trainee

A lista indica 75 empresas em diversas áreas: Honda, Alstom, Pirelli, Bayer, Siemens, Unilever, Petrobras, Vale, Itaú, Editora Globo, Facebook e tantas outras marcas famosas.

Do Mundo-Nipo

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas que foram listadas pela revista online Exame.com.

A lista é formada por empresas nacionais e multinacionais, incluindo a Honda, e indica a data para o término do prazo de inscrições. Confira abaixo 75 empresas que estão com inscrições abertas:

1. Monsanto – estágio
São 90 vagas para trabalhar em cidades distribuídas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Pernambuco e Bahia. Algumas das áreas de interesse são biotecnologia e melhoramento genético, assuntos regulatórios, engenharias, melhorias contínuas, planejamento, processos, logística, compras, comércio exterior, contas a pagar, qualidade, saúde, segurança e meio ambiente, tecnologia da informação, marketing, comunicação, recursos humanos e finanças, entre outras. O candidato precisa terminar a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Outro pré-requisito é ter nível intermediário em inglês e pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: até 29 de setembro pelo site do programa

2. Fiat Chrysler – trainee
Podem se candidatar universitários com graduação concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nos cursos de engenharia automotiva engenharia computação engenharia controle e automação engenharia elétrica engenharia elétrica (ênfase eletrônica) engenharia eletrônica engenharia materiais engenharia mecânica engenharia mecatrônica engenharia metalúrgica engenharia produção engenharia qualidade engenharia química engenharia telecomunicações engenharia têxtil. Disponibilidade para trabalhar em Betim (MG) ou em Goiana (PE) e para viagens são requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: até 29 de setembro pelo site do Vagas.com

3. Souza Cruz – estágio
Para se candidatar, é preciso se formar até dezembro de 2017 em cursos como administração, comunicação social, psicologia, direito e outros cursos. Inglês a partir do nível intermediário também é pré-requisito.
Salário: não informado
Inscrições:  até 29 de setembro pelo site da Cia de Talentos

4. Mattos Filho – trainee
O escritório de advocacia busca candidatos que se formem em Direito até dezembro 2016. É desejável ter inglês avançado, bons conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para estagiar na cidade de São Paulo.
Salário: não informado
Inscrições: até 29 de setembro pelo Vagas.com

5. Siemens – estágio
A empresa procura jovens que estejam cursando administração de empresas, biomedicina, ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, direito, engenharias, farmácia, marketing, psicologia e relações internacionais. Para as engenharias, é necessário concluir o curso em dezembro de 2015, julho de 2016 ou dezembro de 2016. Para os demais cursos, o período de formação deve ser entre julho e dezembro de 2016. É preciso ter inglês a partir de intermediário, conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar 88h, 106h ou 132 horas mensais.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Cia de Talentos

6. Unilever –  trainee
Estão previstas 20 oportunidades para trainees. Podem se candidatar jovens com conclusão da graduação ou da pós-graduação entre junho de 2012 e dezembro de 2014 com disponibilidade para mudanças.Estrangeiros devem ter visto permanente de trabalho no Brasil. As vagas são para as áreas de supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, vendas e trade marketing.
Salário: não informado
Inscrições:  até 30 de setembro também pelo site de carreiras da Unilever 

7. Honda – estágio e trainee
As oportunidades para estágio e trainee são para São Paulo (SP), Sumaré (SP), Recife (PE) e Manaus (AM). Podem se candidatar recém-formados e estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de administração, comunicação social, marketing, relações internacionais, economia, engenharias, ciências contábeis, ciências da computação, letras, psicologia e pedagogia, com domínio da língua inglesa.
Salários: não informados
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Honda

8. 3M – trainee
São 12 vagas no total, para diferentes áreas de atuação na fábrica de Sumaré (SP). Para participar do programa, é preciso ter inglês em nível avançado, espanhol (desejável) e ter concluído o ensino superior nos últimos dois anos (2013 e 2014).

Confira as áreas de atuação e os cursos elegíveis
• Finanças: administração, administração/finanças, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas e estatística.
• Engenharia de Projetos: engenharia de controle e automação, e engenharia mecânica.
• Engenharia de Processos: engenharias (física, materiais, mecânica e química).
• Negócios e Vendas: administração, administração/marketing, comunicação social (publicidade e propaganda), engenharias (controle e automação, elétrica, eletrônica, física, materiais, mecânica, produção, química e telecomunicações), marketing e relações internacionais.
• Pesquisa e Desenvolvimento: ciência da computação, engenharias (computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, física, materiais, mecânica, produção, química, sistemas e telecomunicações).
• Administração de Materiais (Supply Chain): administração, administração/logística, administração/comércio exterior, comércio exterior, ciências econômicas, estatística, relações internacionais e engenharias (controle e automação; elétrica; física; materiais, mecânica, produção e química).
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Cia de Talentos

9. HSBC – trainee
São convocados profissionais formados até dezembro de 2014 ou com até dois anos de formados em cursos das áreas de exatas e humanas. É preciso ser fluente em inglês, ter disponibilidade para residir em Curitiba, São Paulo ou Rio de Janeiro e viajar dentro e fora do Brasil. Candidatos estrangeiros precisam ter visto para trabalhar no país.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da empresa

10. Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados – estágio
São 15 oportunidades. Podem se candidatar estudantes de direito com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, que tenham inglês avançado e disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site do escritório

11. Pirelli – estágio
A empresa oferece 80 vagas para as unidades de Campinas, Feira de Santana, Gravataí, Santo André e São Paulo.Para se candidatar, é preciso se formar entre julho de 2016 e julho de 2017. As oportunidades para quem tem ensino superior são para os seguintes cursos: administração, administração com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciência da computação, ciências e tecnologia, comunicação mercadológica, comunicação social, direito, economia, engenharias, marketing, psicologia, entre outros.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Pirelli

12. Alstom – estágio
São 60 oportunidades para quem é do ensino técnico e superior e tem conclusão prevista para os próximos 2 anos (entre fim de 2015 e fim de 2016). Os cursos superiores elegíveis são administração, ciências contábeis, economia, psicologia, engenharias (mecânica, elétrica, mecatrônica, eletrônica, telecomunicações, materiais, produção, ambiental, eletrotécnica, entre outras). Já os cursos técnicos aceitos pela Alstom são: elétrica, eletrotécnica, eletrônico, mecânica, mecatrônico e segurança do trabalho. Nível de inglês intermediário é requisito para algumas das oportunidades, segundo a empresa.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Alstom

13. GranEnergia – trainee
A empresa recruta jovens com até dois anos de graduação em engenharias, administração, economia e áreas correlatas. É fundamental ter inglês fluente e disponibilidade para residir em outras cidades do Brasil ou do mundo.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da GranEnergia

14. Rodobens – estágio
Há vagas para estagiar em São Paulo e São José do Rio Preto (SP). As oportunidades são voltadas para estudantes que estarão no penúltimo ou último ano de graduação em 2015. Os candidatos devem cursar graduação nas áreas de administração de empresas, engenharia, ciências econômicas, contábeis, tecnologia da informação, direito, comunicação social e marketing.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site do programa

15. IRB Brasil RE – trainee
É preciso ter concluído a graduação a partir de dezembro de 2012 ou ter previsão de formatura até dezembro de 2014. Os cursos mirados são administração, economia, ciência contábeis, engenharia, ciência atuariais, comunicação, psicologia, ciências da computação, direito, sistemas de informação e estatística.
Salário: 5.000 reais
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da empresa

16. Marfrig – trainee
Podem se candidatar jovens formados há, no máximo, três anos – entre dezembro de 2011 e dezembro 2014 – nos cursos de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, zootecnia, veterinária, comércio exterior e relações internacionais. As vagas são para as áreas: comercial, de finanças, de compra de gado, de logística, industrial, de TI, jurídica, entre outras. A duração do programa é 8 meses.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Marfrig

17. Itaú BBA- trainee e estágio
Podem participar do Programa de Trainees estudantes do último ano de graduação ou recém-formados nos últimos 12 meses nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, estatística, física e matemática, com nível avançado em inglês.
Quem vai se formar em dezembro de 2016 pode se candidatar a estágio regular e quem vai se formar em dezembro 2017 ou em 2018 pode se candidatar ao estágio de férias no mês de Janeiro.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site do Itaú

18. Tetra Pak – estágio
São 20 oportunidades distribuídas entre São Paulo (SP), Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR). As vagas são para as áreas de comunicação, engenharia, finanças, jurídico, marketing, meio ambiente, produção, projetos, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação, pós-vendas, customer service e tecnologia de alimentos. Para participar é preciso estar matriculado em cursos de ensino superior ou técnico com conclusão prevista para 2015 ou 2016, ter inglês fluente e pleno domínio de informática.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Tetra Pak

19. TOTVS – trainee
Podem participar jovens formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de graduação em economia, administração de ermpresas, engenharia, sistemas de informação e ciências da computação e que tenham conhecimento em inglês.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Totvs.

20. Alltech – trainee
O programa é voltado para recém-formados em cursos de graduação e mestrado e oferece dez vagas nas áreas de ciência, aquicultura, agricultura, marketing, medicina veterinária, tecnologia da informação, negócios e biotecnologia.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da programa de trainee da Alltech

21. Buscapé Company – estágio
Há oportunidades para estudantes de ciências da computação, engenharia da computação, análise de sistemas, administração de empresas, publicidade e propaganda, marketing e jornalismo. Candidatos devem ter previsão de conclusão entre junho de 2016 a junho de 2017, para os cursos de exatas; e conclusão em dezembro de 2016 para os cursos de humanas e devem estar no período noturno. Inglês intermediário, conhecimento do Pacote Office e disponibilidade para trabalhar em São Paulo por 6 horas diárias são requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Viva Talentos

22. Domingues e Pinho Contadores (DPC) – trainee
A empresa busca estudantes dos cursos de ciências contábeis, economia, administração, análise de sistemas, direito, gestão de recursos humanos que estejam matriculados do 4º perío do em diante ou recém-formados há até um ano. Bons conhecimentos do pacote Office e de inglês são requisitos para participar. As oportunidades são para Rio de Janeiro (RJ0 e São Paulo (SP).
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro. Interessados devem enviar currículo para o email: [email protected]

23. White Martins – estágio
O programa oferece 30 vagas para estagiários que vão concluir sua formação entre julho de 2015 e janeiro de 2016. É exigido ter conhecimentos de inglês e infortmática, além de disponibilidade para estagiar 4 ou 6 horas no período matutino e/ou vespertino.
Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de setembro pelo site do programa

24. GP Investimentos – estágio
O programa de estágios para 2015 recruta estudantes com formação prevista para o período entre dezembro de 2015 e junho de 2016. É preciso ter inglês fluente e dominio do pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro. Interessados devem enviar curriculo para [email protected]

25. Heinz – trainee, estágio e estágio de verão para engenheiros
Para as vagas de trainee é preciso ter inglês fluente e disponibilidade para viagens. Serão aceitos candidatos com conclusão do ensino superior entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 em todas as áreas de formação. Os selecionados irão atuar na unidade fabril em Goiás e no escritório em São Paulo. No caso das vagas de estágio, é preciso estar no penúltimo ano de qualquer curso superior. No caso das vagas de trainee, é preciso ter se formado há no máximo 2 anos ou estar cursando o último ano do ensino superior, ter disponibilidade para viagens e ser bilíngue (português e inglês). Para o programa de estágio de verão para engenheiros, são 10 vagas para quem quer trabalhar durante as férias de verão, na fábrica da Heinz.Os  selecionados pelo programa deste ano serão convidados a atuar de janeiro a março de 2015 na fábrica da Heinz em Nerópolis (GO).
Salários: não informados
Inscrições: até 30 de setembro pelo site Eu na Heinz; para estágio é até 15 de outubro pelo mesmo site. Para o estágio de verão vale o mesmo prazo final e a inscrição também é feita pelo site Eu na Heinz.

26. REP – estágio
A empresa busca estudante de administração, economia, contabilidade, estatística, psicologia, marketing, publicidade, comunicação social relações internacionais, engenharias, arquitetura. É preciso ter nível a partir de intermediário de inglês e se formar entre julho de 2016 e dezembro de 2016.
Salário: 1500 reais
Inscrições: até 1 de outubro pelo Vagas.com

27. Furukawa – trainee
Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. Também é preciso ter fluência em inglês, domínio do pacote Office e disponibilidade para residir em Curitiba (PR). É desejável conhecimento em espanhol.
Salário: não informado
Inscrições: até 1 de outubro pelo Vagas.com

28. Novo Nordisk – trainee
O programa é voltado para graduados nas áreas de economia, contabilidade, administração, negócios, relações internacionais, marketing, engenharias, entre outras. Fluência em inglês é um requisito, assim como experiência profissional prévia.
Salário: não informado
Inscrições: até 1 de outubro pelo site da Novo Nordisk

29. Heineken e Mars – trainee
Neste ano as duas empresas retomam a parceria para lançar o programa de trainee unificado, com duração de 3 anos. São 15 vagas nas áreas de supply chain (manufatura, logística e planejamento), marketing, vendas, finanças e recursos humanos. Conclusão da graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, mobilidade e inglês fluente são alguns requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: até 2 de outubro pelo site do programa de trainee

30. SulAmérica – estágio
As oportunidades são dirigidas a estudantes com previsão de formatura de julho de 2016 a julho de 2017 com disponibilidade para trabalhar nas sedes da companhia localizadas nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo. Com início em janeiro de 2015 e duração máxima de dois anos, as vagas de estágio são voltadas para universitários de diversas formações acadêmicas, entre elas administração, engenharia de produção, economia, direito, contabilidade, sistema da informação, estatística, matemática, ciências atuariais, psicologia e comunicação social.
Salário: não informado
Inscrições: até 3 de outubro pelo site do Vagas

31. Dow Brasil – estágio
O programa exige que os candidatos tenham conhecimento avançado em inglês e formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. As formações acadêmicas visadas são administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação, economia, engenharias (ambiental, elétrica, materiais, mecânica, produção e química), marketing, química, relações internacionais, sistemas de informação e cursos afins. As vagas são para as unidades da empresa em São Paulo, Guarujá, Jacareí, Jundiaí, Pindamonhangaba e Franco da Rocha (todos no estado de São Paulo) e Aratu (Bahia).
Salário: não informado
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da empresa

32. Subsea7 – trainee
Há vagas para o segmento offshore da empresa, no Rio de Janeiro. Para a área de operações offshore, é preciso ter formação completa em engenharia elétrica, mecânica, produção, petróleo e gás, mecatrônica ou civil, ter inglês avançado e registro no CREA. Para a área de piloto ROV, é preciso ter formação técnica completa em mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica, eletromecânica, inglês intermediário e registro no CREA.
Salário: não informado
Inscrições: até 3 de outubro pelo Vagas.com

33. AmstedMaxion – estágio
O programa seleciona estudantes que estejam cursando o penúltimo ano de administração, economia ou engenharias (mecânica, metalúrgica, produção, elétrica. É desejável ter inglês intermediário e pacote Ofice.
Salário: não informado
Inscrições: até 5 de outubro, enviando currículo para [email protected]

34. DSM – trainee
As oportunidades do programa são para quem se forma entre dezembro de 2012 a dezembro de 2014, tem fluência em inglês e domínio do pacote Office. Ter conhecimentos em espanhol é desejável.
Salário: não informado
Inscrições: até 5 de outubro pelo site da Cia de Talentos

35. Promon Engenharia – estágio
As oportunidades são para alunos de nível superior com previsão de término da graduação entre dezembro 2015 e dezembro 2016, e para alunos de nível técnico com previsão de formatura entre julho 2015 e dezembro 2016. Os alunos de nível superior deverão estar cursando arquitetura, administração de empresas, análise de sistemas, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, desenho industrial, economia, engenharia, jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, secretariado e sistemas de informação. Para o nível técnico as vagas disponíveis são para as áreas de administração, automação, contabilidade, edificações, eletrônica, eletrotécnica, estradas,instrumentação e mecânica.
Salário: bolsa-auxílio de 9,50 reais a hora para quem é do nível técnico e de 13 reais a 15 reais a hora para quem é do ensino superior. Os benefícios incluem planos de saúdee odontológico, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.
Inscrições: até 5 de outubro pelo site da Promon

36. Nestlé – estágio e trainee
Para trainee são 13 vagas nas áreas de Produção/Fabricação, Engenharia/Finanças, Vendas, Marketing e RH. Podem se candidatar graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, com inglês avançado, bons conhecimentos do pacote office, além de mobilidade para mudança de estado/cidade e disponibilidade para viagens constantes. Os cursos elegíveis são: engenharia de alimentos, produção, química, elétrica, controle e automação, administração de empresas, administração com ênfase em marketing, economia, relações internacionais, ciências econômicas, ciências contábeis, ciências biológicas, comunicação social – publicidade e propaganda, marketing, propaganda, propaganda e marketing, publicidade, criação, farmácia e química. Com início em janeiro de 2015, o programa tem duração de dois anos. Para estágio a empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito.
Salário: não informado
Inscrições: para estágio é o ano todo no site da Cia de Talentos. Para trainee, até 6 de outubro pelo site da Cia de Talentos

37. Votorantim- trainee
São 42 oportunidades para recém-formados entre 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, relações internacionais, comércio exterior, economia, engenharia (todas as áreas), ciências contábeis, estatística, matemática, geologia, física, química, ciências sociais, direito, comunicação social, marketing, psicologia, computação.
Salário: não informado
Inscrições: até 6 de outubro pelo site Produzindo Futuros

38. Vale – estágio
São 518 vagas para estudantes do ensino técnico e superior nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso do Sul, Bahia e São Paulo. Para os universitários, há vagas para cursos de diferentes áreas, como engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis e ciências da computação, entre outros. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, entre eles metalurgia, mecânica, elétrica, eletrotécnica, entre outros. A lista completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis no site. Para participar, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Já os candidatos de nível técnico precisam ter formatura prevista até dezembro de 2015 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.
Salário: 1118 reais
Inscrições: até 7 de outubro pelo site da Vale

39. Energisa – trainee
Há vagas em Aracaju/SE, Belo HorizonteMG, Campo Grande/MS, Cataguases/MG, Cuiabá/MT, João Pessoa/PB, Palmas/TO, Presidente Prudente/SP e Rio de Janeiro/RJ. É preciso que o ano de conclusão do curso seja entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, nos cursos: administração de empresas, análises de sistemas, ciências da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia da computação, engenharia de energia, engenharia de produção elétrica, engenharia de sistemas, engenharia de software, processamento de dados e sistemas de informação. Também é preciso ter inglês fluente e disponibilidade para residir em qualquer estado do onde o grupo atue, além de disponibilidade para viagens.
Salário: não informado
Inscrições: até 7 de outubro pelo site do programa

40. Grupo Energiza – trainee
As oportunidades são para as cidades de Aracaju (SE); Belo Horizonte (MG); Campo Grande (MS); Cataguases (MG); Cuiabá (MT); João Pessoa (PB); Palmas (TO); Presidente Prudente (SP) Rio de Janeiro (RJ). Podem se candidatar universitários com formação superior concluída no período entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, análises de sistemas, ciências da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia da computação, engenharia de energia, engenharia de produção elétrica, engenharia de sistemas, engenharia de software, processamento de dados e sistemas de informação. Inglês fluente é um requisito. Disponibilidade para residir em qualquer estado do onde o Grupo atue e ter disponibilidade para viagens também é necessário.
Salário: não informado
Inscrições: até 7 de outubro pelo site da Across

41. Método – trainee
O programa é destinado a jovens profissionais, graduados entre julho de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de arquitetura, engenharia civil, elétrica, mecânica ou produção.
Salário: não informado
Inscrições: até 8 de outubro por meio do e-mail [email protected] ou pelo site da empresa

42. International Paper – estágio e trainee
O programa de Trainees da International Paper dá duas possibilidades de caminho: o corporativo e o expert. O programa corporativo é voltado para posições de liderança nas áreas de finanças, recursos humanos, supply chain, comercial e jurídica. O Programa Trainee Expert é para estudantes de Engenharia, que tenham perspectiva de desenvolver sua carreira em liderança industrial. As oportunidades de trainee são para Mogi Guaçu (SP), Luiz Antônio (SP), Nova Campina (SP) e Três Lagoas (MS). Já o programa de Estágio é para universitários que têm previsão de conclusão da graduação para dezembro de 2015 ou dezembro de 2016. É obrigatório que o estudante tenha vínculo com a instituição de ensino em 2015. Há vagas nas fábricas de Mogi Guaçu (SP), Luiz Antônio (SP) e Três Lagoas (MS) e para o escritório corporativo, em São Paulo (SP).
Salário: não informado
Inscrições:  para estágio até 9 de outubro pelo site Jovens Talentos IP. Para trainee o prazo acaba no dia 25 de setembro e a inscrição também é feita pelo site de Jovens Talentos IP

43. Bravante – trainee
É preciso ser recém-graduado nos cursos de engenharia de produção, engenharia naval, engenharia ambiental, engenharia mecânica ou engenharia elétrica. A conclusão da graduação precisa ter acontecido entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. São pré-requisitos inglês avançado, disponibilidade para viagens e domínio do pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: até 10 de outubro pelo Vagas.com

44. Equatorial Energia – trainee
As vagas para trainee no grupo que controla as concessionárias de energia do Maranhão (Cemar) e do Pará (Celpa) são para profissionais graduados em curso superior entre dezembro de 2012 a dezembro de 2014 nas áreas de engenharia de controle e automação, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, administração de empresas, ciências da computação, ciências contábeis e economia.
Salário:não informado
Inscrições: até 10 de outubro pelo site da Cemar, Celpa ou Equatorial Energia  Ao fazer a inscrição em um dos sites, o candidato estará concorrendo à vaga de trainee das duas empresas do grupo Equatorial Energia.

45. Danone – estágio e trainee
O programa de estágio é voltado jovens cursando qualquer graduação (bacharelado ou tecnólogo), com graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. É preciso ter conhecimento de inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo. Já o programa de trainee recruta quem se formou entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, em qualquer curso superior. É preciso ter inglês avançado.
Salários: Para estagiário 1.324 reais (penúltimo ano da graduação) ou 1.457 reais (último ano). Para trainee, 5.000 reais.
Inscrições: para estágio, até 12 de outubro pelo site Eureca; para trainee, também até 12 de outubro, pelo 99 jobs

46. Merck – estágio
Podem participar da seleção universitários com previsão de formatura entre junho e dezembro de 2016 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias, informática, enfermagem, farmácia, química, psicologia, marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas.
Salário: 1.735 reais
Inscrições: até 13 de outubro pelo site de recrutamento da Cia de Estágios

47. JHSF – trainee
Pode se candidatar quem tenha formação superior (bacharelado) concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, comunicação social, comunicação e marketing, direito, economia, engenharia civil, engenharia de produção civil, engenharia de produção, marketing, moda, negócios da moda, propaganda e marketing e psicologia.- Disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades é um critério obrigatório de participação no programa. Nível avançado de inglês também é necessário.
Salário: não informado
Inscrições: até 14 de outubro pelo site da Across

48. Facebook – estágio
O programa mira estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda, propaganda e marketing, marketing, relações públicas) e engenharias. É preciso ter graduação prevista para dezembro de 2015, É preciso ter inglês avançado. Espanhol e conhecimentos do pacote Office serão um diferencial. As áreas “macro” de estágio são Business, Finance e Media Partnership.
Salário: não informado
Inscrições: até 14 de outubro pelo site da Cia de Talentos

49. Petrobras Distribuidora – estágio
As oportunidades são para estudantes de níveis superior e médio/técnico em Alagoas, Amazonas, Bahia,Ceará, Distrito Federal Espírito Santo, Goiás,Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul,Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná,Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Podem se candidatar estudantes do penúltimo e último anos de graduação ou curso técnico.
Salário: não informado
Inscrições: até 14 de outubro pelo site da Petrobras

50. RB – estágio
A Reckitt Benckiser procura jovens talentos para preencher cerca de 35 vagas em sua sede em São Paulo nas áreas de Vendas & Trade, Marketing, Finanças, Qualidade, Logística, Sistemas, Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento, Recursos Humanos, Jurídico, Supply Chain e Assuntos Regulatórios. Os interessados precisam estar matriculados e cursando, de preferência, a partir do segundo ano de graduação nas seguintes áreas: administração/comércio exterior, ciências contábeis/economia, ciência da computação/sistemas de informação, publicidade e propaganda/marketing, engenharias (computação/química, produção, materiais, meio ambiente), química/farmácia/ciências biológicas, RH/psicologia e direito. Outros pré-requisitos são conhecimento do pacote Office e inglês intermediário, que pode ser analisado de acordo com a necessidade de cada vaga.
Salário: não informado
Inscrições: até 15 de outubro pelo site do Vagas

51. Yara – trainee
As oportunidades são para trainee nas áreas: comercial, operações e corporativa. Os pré-requisitos são inglês a partir do nível intermediário, ter mobilidade para residir em qualquer região do Brasil e estar formado nos cursos de Agronomia, Engenharia, Administração, Tecnologia da Informação, Finanças, Logística e Suprimentos há, no máximo, quatro anos.
Salário: não informado
Inscrições: 15 de outubro pelo site de trainees da Yara

52. Hübner – trainee
O candidato deve ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Os aprovados vão trabalhar nas cidades de Araucária (PR) ou Ponta Grossa (PR). Os cursos de interesse são comércio exterior, psicologia, administração, economia, contabilidade, informática e engenharias (produção, mecânica, elétrica e mecatrônica);
Salário: não informado
Inscrições: até 17 de outubro, mandando currículo para [email protected]

53. Método – estágio
O programa é destinado a estudantes do último ano dos cursos de arquitetura, engenharia civil, elétrica, mecânica e de produção.
Salário: não informado
Inscrições: até o dia 17 de Outubro, por meio do site Dreves

54. Lafarge – estágio
A empresa recruta estudantes de engenharia para seu programa de Estágio de Férias 2015. Os candidatos devem ter inglês avançado, previsão de formatura para julho de 2015 e possibilidade de mudança de cidade ou estado ao fim da graduação.
Salário: não informado
Inscrições: até 19 de outubro pelo site do Vagas

55. Arpex – estágio
Oscandidatos poderão ser contratados para vagas pontuais dentro das companhias, bem como poderão ser convidados para fazer job rotation dentro de alguma Empresa Arpex.
Salário: não informado
Inscrições: até 20 de outubro pelo site especial de recrutamento da Arpex 

56. Bayer – estágio
O programa de estágio institucional da empresa oferece oportunidades para quem está cursando administração, farmácia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros. É preciso estar no 2º ano da graduação, no mínimo. As vagas são para trabalhar em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Trindade (GO).
Salário: não informado
Inscrições: até 26 de outubro pelo site do programa

57. Novelis – estágio
O programa oferece vagas em Santo André (SP) e em São Paulo (SP), já abertas. Posições para as plantas de Pindamonhangaba (SP) e Ouro Preto (MG) abrem em setembro. Ao todo, 50 candidatos serão selecionados para o programa.  Os candidatos precisam estar matriculados em cursos de ensino superior ou tecnólogo e se formar em dezembro de 2015 ou dezembro de 2016, ter inglês intermediário e dominar informática.
Salário: não informado
Inscrições: até 26 outubro pelo site da Eureka

58. Johnson & Johnson – trainee
São 20 vagas distribuídas entre as áreas de negócio e companhias da Johnson & Johnson. Para todas as vagas, é preciso se formar entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, além de ter inglês fluente e disponibilidade para viajar e morar em outras cidades. Para candidatos da área de vendas, é exigido ter CNH, carro próprio (na data do início do programa e se sentir confortável para dirigir em grandes cidades.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site do programa

59. GFT – estágio
São 20 oportunidades distribuídas entre os centros de desenvolvimento de Sorocaba (SP) e Alphaville (SP). Para concorrer, o candidato deve ter formação prevista entre dezembro de 2015 e 2016 nos cursos de ciências ou engenharia da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, entre outros cursos relacionados na área de TI. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais e bom nível de inglês é desejável.
Inscrições: até 31 de outubro e os currículos devem ser enviados para o email [email protected]
Salário: bolsa-auxílio, seguro saúde e odontológico, vale-transporte, vale refeição e seguro de vida em grupo.

60. Editora Globo – estágio
O programa de estágio oferece oportunidades na Editora Globo e na Edições Globo Condé Nast. As vagas são para estudantes que devem se formar entre dezembro de 2015 e julho ou dezembro de 2016. Entre os cursos mirados estão jornalismo, design gráfico, design digital, design multimeios, design de interiores, comunicação visual, publicidade, desenho industrial, tecnologia da informação, análise de sistemas, ciências da computação, administração, marketing, economia, contabilidade e direito.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site da empresa

61. FedEx – trainee
São dois programas: o de trainee e o de engenheiro trainee. Os pré-requisitos para participar do trainee são ter ensino superior concluído em qualquer área até dezembro de 2014, habilidade em informática (Windows, Pacote Office, internet), inglês fluente, bem como disponibilidade para se deslocar ou residir em outros estados. Para o programa de trainee para engenheiros  valem os mesmos requisitos e a formação deve ser nas áreas de engenharia.
Salário: não informado.
Inscrições: até 31 de outubro pelo site do programa

62. EY – trainees
São 800 oportunidades para as áreas de auditoria, consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros. As vagas são distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Para participar é preciso ser universitários e estar cursando a partir do segundo ano de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Ter conhecimentos a partir do nível intermediário de inglês é um requisito.
Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site de trainees da EY

63. NTT Data – trainee
A empresa oferece 18 oportunidades em Santo André (SP) nas áreas de infraestrutura e aplicações de TI em Telecomunicações. Também há 10 vagas no Rio de Janeiro (RJ) para trabalhar com Business Intelligence. Os candidatos devem ter formação no ensino superior na área tecnologia da informação e correlatas. Quem ainda está na graduação precisa ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2015.
Salário: não informado
Inscrições: até 4 de novembro, enviando currículo para o email [email protected]

64. PepsiCo – estágio
A multinacional tem vagas abertas para São Paulo, Guarulhos, Itaquera, Sorocaba, Itu (todas no estado de SP), Curitiba (PR), Sete Lagoas (MG), Feira de Santana (BA) e Recife (PE). São 40 vagas, destinadas a quem se formará entre julho de 2016 e dezembro de 2016. São aceitas diversas graduações. É preciso ter nível intermediário de inglês e de Pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: até 15 de novembro pelo site do Vagas

65. Mercedes-Benz do Brasil – estágio
Para participar é preciso estar em 2015 no penúltimo ou o último ano de graduação nas áreas de engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/eletrônica, mecatrônica, de produção, civil, de alimentos ou de materiais), administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social,informática e processamento de dados, automação, desenho industrial, secretariado, serviço social, enfermagem do trabalho, arquitetura e física. Possuir nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico, serão considerados diferenciais. São cerca de 100 vagas divididas entre as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além dos escritórios regionais.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de novembro pelo site da site Mercedes Benz 

66. LANXESS – estágio
Os estudantes de graduação devem ter inglês intermediário e estar cursando a partir do 4º semestre. Para a unidade de São Paulo, os cursos ofertados são apenas de nível superior: administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharia de produção, engenharia química, jornalismo, química, relações públicas e sistemas de informática.
Salário: bolsa-auxílio, além de benefícios como auxílio-transporte, auxílio-refeição, assistência médica e seguro de vida.
Inscrições: pelo site da Lanxess. Os prazos variam entre outubro e novembro de acordo com a cidade. Você pode ver a relação de datas aqui.

67. Shell – estágio, estágio de verão
O programa de estágio da empresa oferece mais de 30 vagas para estudantes do Rio de Janeiro e de São Paulo, das áreas de administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharias (mecânica, produção e química), geologia, marketing, publicidade, relações internacionais e sistema da informação. É exigida formação entre julho e dezembro de 2016, além de nível avançado de inglês. O programa de estágio de verão é voltado a estudantes que moram fora do Rio de Janeiro e desejam aproveitar o período de férias da universidade para conhecer a rotina da empresa. As atividades são desenvolvidas na sede da companhia, na capital fluminense, e têm duração de nove semanas, com início em janeiro de 2015. A Shell financia as passagens aéreas dos estagiários e oferece ajuda de custo para moradia, alimentação e translado. Para participar é preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2015 e estar cursando administração, economia e engenharias (química, mecânica e produção).
Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Candidatos devem se inscrever no site da Shell O prazo não foi informado.

68. Unicasa Móveis – trainee
Há vagas para formados entre 2009 e 2014 para atuar na área comercial da empresa. Também é importante ter disponibilidade para viagens constantes a trabalho. A turma de outubro já está fechada, mas quem cadastrar seu currículo agora poderá participar das seleções de 2015.
Salário: 3 mil reais
Inscrições: o ano pelo site da Unicasa

69. Deloitte – trainee
Para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física e correlatos. Há oportunidades também para alunos a partir do segundo ano da graduação.
Salário: não informado
Inscrições
: o ano todo pelo site Seu Futuro na Deloitte

70. Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

71. P&G – estágio
Há 150 oportunidades em todo o país, incluindo São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro e Queimados (RJ), , e as fábricas localizadas em Manaus, Rio de Janeiro e Queimados (RJ), Salvador, Via Anchieta, em São Paulo, e Louveira (SP). É necessário ter inglês fluente. Quem se candidata precisa se formar entre julho de 2015 e julho de 2016, nas áreas de marketing, vendas, tecnologia da informação, finanças e logística.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da P&G

72. Ipiranga- estágio
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.
Salário: entre 1000 reais e 1.300 reais
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

73. Santander – estágio
As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site do Vagas.com

74. Citi – estágio
No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP).
Salário: 1,6 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site do 99jobs

75. Henkel – estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Número de trabalhadores na usina em Fukushima duplica em 2014

Next Article

Número de hospitais para tratamento de exposição à radiação mais que duplica no Japão

Related Posts