‘Dragon Ball Xenoverse’ estreia em fevereiro no Japão

Baseado no universo do famoso anime “Dragon Ball”, o novo jogo chegará aos usuários de PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Do Mundo-Nipo

A Bandai Namco anunciou que o aguardado game de luta “Dragon Ball Xenoverse” será lançado no Japão no dia 5 de fevereiro.  Baseado no universo do famoso anime “Dragon Ball”, o novo jogo chegará aos usuários de PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC, de acordo com a produtora, que não revelou uma data de lançamento do jogo no Ocidente.

Dragon Ball Xenoverse (Imagem: Reprodução/YouTube/Edição MN)   

Dragon Ball Xenoverse (Imagem: Reprodução/YouTube/Edição MN)

 

“Dragon Ball: Xenoverse” trará o mesmo estilo de lutas dos desenhos, com Goku e seus amigos usando poderes incríveis para enfrentar inimigos conhecidos dos fãs.

O jogo traz a função inédita que permite criar seu personagem à partir de qualquer raça do universo de Dragon Ball, entre elas “Terráqueo”, “Majiniano” e Namekuseijins. O sexo dos personagens poderá ser tanto masculino como feminino.

Além disso, cada um deles terá opções diferentes de rostos, cabelos, olhos e outras opções como os óculos que os saiyajins usam para ver a força de seus oponentes. É possível ainda desafiar personagens criados por outros usuários online.

A cidade de Toki Toki será o ponto de encontro destes personagens criados pelos jogadores. Por meio dela é possível viajar no tempo, indicando que os jogadores poderão mudar as histórias do universo do mundo de “Dragon Ball”.

Ainda, pela primeira vez na série, Goku e seus amigos saiyajins poderão se transformar em Super Sayajins no meio das batalhas. Anteriormente, era necessário escolher o personagem já transformado para jogar com ele.

 

Confira abaixo o trailer mais recente de Dragon Ball Xenoverse:

Fonte: TechTudo

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão registra déficit comercial de 958,3 bilhões de ienes em setembro

Next Article

Salmões retornam aos rios em Fukushima pela primeira vez desde 2011

Related Posts