Salto de esqui: Sara Takanashi está determinada a conquistar ouro em Sochi

Takanashi , a grande favorita para ganhar a medalha de ouro na competição de terça-feira (11) à noite, disse que está mantendo tudo em perspectiva.

Do Mundo-Nipo

A estrela japonesa do salto de esqui, Sara Takanashi, participou neste domingo (09) de sua segunda sessão de treinamento nas Olimpíadas de Sochi no RusSki Gorki Jumping Centre, em Rosa Khutor.

 

Sara Takanashi, Olimpíadas de Sochi (Foto: Jiji Press)
Takanashi , de apenas 17 anos, disse que gostaria de ter mais tempo para se adaptar a colina. (Foto: Jiji Press)

 

Takanashi , de apenas 17 anos, disse que gostaria de ter mais tempo para se adaptar a colina “pois não há nenhuma como essa no Japão”. “Eu não estou muito feliz com meus três saltos”, afirmou a atleta.

Ela disse que já formulou uma estratégia e pretende segui-la até o fim.

Takanashi , a grande favorita para ganhar a medalha de ouro na competição de terça-feira (11) à noite, disse que está mantendo tudo em perspectiva.

Enquanto isso, a rival americana Sarah Hendrickson, que acaba de voltar à ação após uma cirurgia no joelho no ano passado, parece que ainda não é totalmente recuperada.

“Eu ainda tenho dor no meu joelho. Não há necessidade de saltar longe demais. Eu não quero a sacrificar qualquer coisa,” disse Hendrickson.

A norte-americana ainda está superando o medo de se lesionar. “Eu sei que posso me machucar de novo, mas tenho que tirar isso da minha cabeça”, declarou.

As informações são do The Japan Times.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Patinação de velocidade: Japoneses fazem último treino em Sochi

Next Article

Hóquei: Equipe feminina do Japão perde jogo contra Suécia

Related Posts