Colisão entre dois navios deixa seis desaparecidos na costa do Japão

Os tripulantes desaparecidos são do cargueiro de bandeira japonesa, que acabou virando após a colisão.

Do Mundo-Nipo com agências de mercado

Dois navios de carga colidiram nesta sexta-feira (27) na costa do Japão, ao sul de Tóquio, deixando seis tripulantes desaparecidos, informou a agência Kyodo.

 

Navios colidem na costa do Japão (Fotos: Kyodo)
Os tripulantes do cargueiro com bandeira de Serra Leoa (foto à esquerda) estão salvos, enquanto seis do navio japonês, que virou (foro à direita), estão desaparecidos (Fotos: Kyodo)

 

Um dos navios, de bandeira japonesa, acabou virando após a colisão. O cargueiro Eifuku Maru No.18 foi encontrado a cerca de 100 quilômetros da costa da ilha Izuoshima, ao sul de Tóquio

Os tripulantes no outro navio, Jia Hui, com bandeira de Serra Leoa, foram salvos. Entre eles estavam doze chineses e um malaio.

Barcos de patrulha e helicópteros da Guarda Costeira do Japão estão na região do acidente fazendo as buscas pelos desaparecidos, todos de etnia japonesa.

As informações são da agência Kyodo.

 

Para saber mais sobre Mercado Financeiro, clique em mundo-nipo.com/mercados/noticias e Cotações. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Produção de montadoras japonesas no exterior cresce 3,5% em agosto

Next Article

Quatro navios da China invadem águas territoriais do Japão

Related Posts