Mau tempo atrasa chegada de Neymar ao Japão

O craque brasileiro, que é aguardado com ansiedade no Japão, postou foto no Instagram durante seu voo rumo à Tóquio.

Do Mundo-Nipo

O atacante Neymar era aguardado em Tóquio nessa quarta-feira, mas um entrevero em seu voo devido ao mau tempo desesperou os ansiosos fãs japoneses. A visita do camisa 11 do Barcelona é extremamente esperada no Japão, onde ele vai gravar comerciais.

 

Neymar tira foto a bordo do avião para o Japão (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar postou foto no Instagram durante seu voo rumo ao Japão (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O atraso, inclusive, cancelou e adiou a participação do brasileiro em programa de TV de um jornal local. Neymar embarcou nesta quarta, mas, devido ao problema do mau tempo, é aguardado agora na manhã desta quinta-feira (horário local) no Japão.

Neymar vai visitar a ilha artificial de Odaíba, em Tóquio, local em que está instalada a Fuji TV e onde o atacante vai dar entrevista para o ex-jogador Kazuyoshi Miura.

A apresentação ao público do craque brasileiro é aguardada com ansiedade no Japão. O jogador vai ficar hospedado em uma suíte de luxo no centro de Tóquio.

O ídolo, que vai ficar no país por poucos dias, já esteve em solo nipônico para a disputa do Mundial de Clubes, em 2011, quando o Santos perdeu a decisão para o Barcelona.

O motivo principal da viagem do atacante brasileiro ao Japão é a gravação de um comercial para a marca de colchões Nishikawa Sangyo.

O camisa 11 do Barcelona ainda se recupera de lesão na coluna sofrida na partida contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, depois de entrada criminosa de Zuñiga. O atleta fraturou a vértebra L3 e vai ficar mais um tempo longe dos gramados.

(Com informações da  ESPN e Agência Kyodo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Dólar sobe pela 2ª sessão consecutiva e fecha próximo de R$ 2,25

Next Article

Dólar sobe e fecha perto de 103 ienes em reação ao PIB dos EUA e decisão do FED

Related Posts