Jogadores do Japão “deixam” mangás e vídeos no hotel em Itu

Além de mangá e vídeos, funcionários do hotel que abrigou os “Samurais Azuis” encontraram vários outros objetos esquecidos pelos jogadores.

Do Mundo-Nipo

Funcionários do hotel que abrigou os “Samurais Azuis” encontraram alguns objetos esquecidos pelos jogadores no dia seguinte à saída da delegação japonesa do Brasil.

 

Jogadores do Japão esquecem objetos em hotel no Brasil (Imagem: Reprodução/TV TEM)
Entre os objetos esquecidos pelos japoneses, estavam alguns vídeos, mangás e um livro com a biografia do jogador Endo (Imagem: Reprodução/TV TEM)

 

Segundo noticiou a TV TEM, afiliada da rede Globo em Sorocaba, a equipe do hotel “ganhou” algumas recordações dos jogadores japoneses. De acordo com a gerência do hotel, os japoneses não esqueceram nada com relação a bagagem, mas deixaram alguns vídeos, mangás e um livro com a biografia do jogador Endo. Também ficaram alguns objetos que os funcionários acharam curiosos, como um aparelho para espantar insetos.

Para a equipe do hotel, a experiência de hospedar uma seleção foi única. Eles disseram que lamentaram muito a eliminação do Japão logo na primeira fase e que sentirão falta da rotina com a presença dos jogadores. A delegação japonesa deixou o hotel em Itu no fim da noite de quarta-feira (25), com destino a Tóquio.

O desempenho do Japão nesta Copa do Mundo foi um dos piores desde 1998, quando começou a participar dos campeonatos mundiais. Os Samurais Azuis perderam para a Colômbia, Costa do Marfim e conseguiu um empate em zero a zero com a Grécia. Apenas Honda e Okazaki marcaram gols, dois no total.

A última atividade oficial da equipe no Brasil foi uma entrevista com dirigentes e Zaccheroni, que confirmou sua saída do cargo após quatro anos e um título da Copa da Ásia, em 2011.

O técnico italiano não quis falar sobre seu futuro profissional. Os dirigentes da federação japonesa prometem para julho um novo comandante para os Samurais Azuis.

O próximo compromisso oficial da seleção do Japão é a Copa da Ásia, que será disputada em janeiro do ano que vem, na Austrália. Os japoneses estarão no Grupo D, com Jordânia, Iraque e Palestina.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Agulhas de costura são encontradas em pão vendido em supermercado no Japão

Next Article

Dólar tem leve alta ante o real, mas fecha semana com queda de 1,6%

Related Posts