Japão vence a Tunísia de virada e se classifica em 1º de seu grupo no Mundial Sub-17

Em jogo emocionante, com uma virada conseguida nos últimos três minutos de jogo, o Japão bateu a Tunísia por 2 a 1.

Do Mundo-Nipo com agências de mercado

Os meninos do Japão conquistaram uma importante e emocionante vitória na manhã desta quinta-feira (24) no Mundial Sub-17, após uma virada nos minutos finais sobre a Tunísia em Sharjah, nos Emirados Arabes.

 

Japão vence a Tunísia no Mundial Sub-17 (Foto: FIFA)
Daisuke Sakai marcou aos 42 minutos e Ryoma Watanabe marcou três minutos depois para garantir a vitória japonesa (Foto: FIFA)

 

O gol da vitória aconteceu nos últimos três minutos de jogo. A jovem equipe japonesa bateu a Tunísia por 2 a 1 e acabou a primeira fase com 100% de aproveitamento. O resultado deixou o Japão com nove pontos no Grupo D, enquanto os rivais se classificaram em segundo com seis pontos.

A Tunísia saiu na frente com um gol de Mohamed Drager, aos 45 minutos do primeiro tempo. Quando todos imaginavam que o placar estava decidido, o Japão surpreendeu e empatou aos 42 com Daisuke Sakai. Três minutos depois Ryoma Watanabe garantiu a vitória, levando os torcedores ao delírio no Sharjah Stadium.

No outro jogo do Grupo D, a seleção campeã europeia, Rússia, goleou a Venezuela por 4 a 0, em Fujairah, e ainda tem chances de classificação para as oitavas de final.

Com três pontos somados, os russos terminam o grupo na terceira posição e agora dependem de uma combinação de resultados. Os quatro melhores terceiros em seis grupos passam de fase.

Assista aos gols no site oficial da FIFA U-17 World Cup UAE 2013.

As informações são da FIFA.com.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article
Algemas "Japan Police" (Foto: Xpress Stock Photo/Montagem Mundo-Nipo) Todos os direitos reservados. 900x600 | 19/02/2016.

Homem é preso por espancar filho de 2 anos até a morte no Japão

Next Article

Vendas de consoles cresceram 100% após produção nacional, diz GfK

Related Posts