Japão vence a Venezuela e confirma vaga nas oitavas de final do Mundial Sub-17

Os meninos do Japão não tiveram muitos problemas para vencer a Venezuela por 3 a 1, ultrapassar a Tunísia na liderança e confirmar a vaga na próxima fase.

Do Mundo-Nipo

A jovem seleção do Japão se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17, disputada nos Emirados Árabes Unidos. Na tarde desta segunda-feira (21), a equipe não teve muitos problemas para vencer a Venezuela por 3 a 1, ultrapassar a Tunísia na liderança e confirmar a vaga na próxima fase da competição.

 

Japão vence a Venezuela no Mundial Sub-17 (Foto: FIFA)
Japão, Brasil, Itália e Tunísia são os países que já estão confirmados nas oitavas de final (Foto: FIFA)

 

Sugimoto abriu o placar para o Japão, aos 7min do primeiro tempo. Caraballo, aos 17min, empatou para os venezuelanos. Mas Watanabe, aos 44min, deixou os japoneses novamente à frente do placar antes do intervalo. Já na etapa complementar, aos 33min, o próprio Watanabe, de pênalti, selou a vitória dos meninos do Japão.

Os japoneses chegaram aos seis pontos, mas ultrapassaram os tunisianos pelo critério de desempate: 3 contra 2 no saldo de gols.

Agora, as equipes da Venezuela e Rússia se enfrentarão na terceira e última rodada, em jogo que acontece na próxima quinta-feira, e só poderão avançar no torneio após a triagem dos melhores terceiro colocados.

Japão, Brasil, Itália e Tunísia são os países que já estão confirmados nas oitavas de final. A definição das chaves só sairá na próxima sexta-feira, com o fim da fase de grupos. Os quatro melhores terceiro colocados dos seis grupos também avançam.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Exportações do Japão desaceleram em setembro

Next Article

‘47 Ronin’ ganha novo cartaz e trailer em japonês com cenas inéditas

Related Posts