Veterano Forlán faz golaço de voleio no Campeonato Japonês; veja vídeo

O uruguaio mostrou que não desaprendeu e marcou um golaço na partida do Cerezo Osaka contra o vice-líder Kawasaki Frontale.

Do Mundo-Nipo

O uruguaio Diego Forlán mostrou que, apesar de seus 35 anos, não perdeu qualidade de seu futebol. Agora, o uruguaio desfila seu talento no futebol japonês, onde marcou um golaço neste fim de semana.

 

Diego Forlán marca golaço na 20ª rodada da J.League 2014 (Foto: Aflo Images)
O veterano do futebol mundial está atuando como atacante do Cerezo Osaka, onde estreou no início deste ano (Foto: Aflo Images)

 

Neste fim de semana, em partida válida pela 20ª rodada da primeira divisão da Liga de Futebol do Japão (J.League), Forlán marcou com um belo voleio contra o vice-líder Kawasaki Frontale. No entanto, o golaço serviu apenas como prêmio de consolação, já que a equipe do uruguaio foi derrotada por 5 a 4 e segue na zona de rebaixamento, na 16ª posição com apenas 19 pontos em 20 jogos.

 

Veja o golaço do veterano Diego Forlán:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão tem duas entre as 20 melhores universidades do mundo; veja o ranking

Next Article

‘Diablo 3: Ultimate Evil’ é destaque nos lançamentos da semana; veja a lista

Related Posts